quarta-feira, maio 25, 2005

"Ninguém merece, brow"

Bem, post rápido antes de dormir... só pra falar duma daquelas coisas que revoltam qualquer um com um mínimo de bom gosto.

Outro dia, na facul, um amigo tava assobiando aquela música que toca em Kill Bill Vol.1, Bernard Herrman - Twisted Nerve - a que toca na primeira aparição da Elle Driver, no hospital. Cheguei e perguntei:

"Legal cara, tu viu Kill Bill também?", e ele:
"Não".

E eu:
"Pô, mas é que essa música toca no filme" ao que ele me responde:

"Toca? Sei lá, eu ouço essa música direto na balada".

Depois eu descobri que uma "artista" dance chamada Carolina Marquez fez uma dessas bostinhas "Jovempânicas" em que sampleou o assobio da música, chamada "The Killer's Song". Lixo tóxico.

Só de lembrar que no filme a cena é perfeita, com uma Daryl Hannah assobiando antes da música entrar de fundo... é foda. Não, não recomendo mesmo. Ouça a original que é zilhões de vezes melhor.

4 Comments:

Blogger Dennis Henrique said...

Putz

essa musiquinha é chata pra caramba, umas minas da minha classe de vez em quando costumam assoviar isso aí

12:43 PM  
Blogger Gustavo said...

O assobio (ou assovio, sei lá) é legal pra caramba na música original.. o puztputz que fizeram dele só usa ele sampleado na hoar do refrão... uma droga...

12:55 PM  
Blogger Ana Paula Almeida said...

ah, fala séeerio..jovem pan é maior legal... quem é esse kill bill?? haha

4:39 PM  
Blogger Gustavo said...

hahaha... deve ser um tiozinho "embaçado"...

4:55 AM  

Postar um comentário

<< Home