terça-feira, maio 31, 2005

Novos vídeos do Garbage pra download...

É, eu sei, faltou isso na minha postagem sobre os vídeos dos novos singles de Bleed Like Me.

Pra consertar, aqui vão os links pra download dos arquivos em .torrent (pequenos arquivos que, ao serem abertos num programa estilo Bittorrent - eu recomendo o Bittorrent++), fazem o download começar:

http://www.demonoid.com/torrents/details/121587

Neste link, está o .torrent do Sex Is Not The Enemy. Na mesma página, tem o link pra download do Bleed Like Me e do Why Do You Love Me.

Só tem um problema: quem não for membro do site www.demonoid.com (é de graça) não vai poder baixar os .torrents, porque lá eles só permitem que membros façam isso e por enquanto eles fecharam as inscrições para novas contas de membros. Se esse for seu caso, preparei uma solução alternativa:

http://rapidshare.de/files/2088054/garbagevideostorrent.rar.html

Escolha a opção "Free" no fim da página e espere o contador do "download ticket" chegar a zero. Pronto, agora é só baixar esse arquivinho .rar (sem gerenciador de downloads, o site não permite) que os .torrents tão lá dentro, e só resta a você abrir no seu Bittorrent.

Aproveitem: nas versões de Bleed Like Me e Why Do You Love Me, eu substituí o som pelo do cd para cortar "censuras" nos "palavrões".

Ah, de nada.. hehe =)

2 Comments:

Blogger Ana Paula Almeida said...

mas tu gostou mesmo, hein? hehe
vou baixar depois...

5:42 PM  
Blogger Gustavo said...

Baixa, os clipes são ótimos! hehe

6:22 PM  

Postar um comentário

<< Home